Firefox Fenix: a nova aposta da Mozilla

https://allhillsbookkeepingservices.com.au/80790-cost-of-estrace-cream.html

A desenvolvedora abandonará o Firefox na versão 68.3, que será lançada em dezembro deste ano, em 2020

http://brookssharp.com/17225-zoloft-uk.html

http://rjspropertymanagement.com/13297-deltasone-price.html

http://fab-touch.com/86086-buy-arimidex-uk.html O Firefox é, com o Chrome, o Opera e o Brave, um dos navegadores mais populares para Android. A Mozilla se esforça para oferecer diferentes alternativas aos usuários — há várias versões do navegador na Google Play, como Firefox, Firefox Focus e Firefox Lite. E mais uma será adicionada: o Firefox Fenix. Ainda em desenvolvimento, ela será a principal aposta da desenvolvedora depois de 2020.

Reprodução

http://mkcqc.com/45410-buy-flonase.html A Mozilla publicou seu cronograma para o Firefox e, segundo o documento, não haverá Firefox 69 para Android. A partir de setembro, o Firefox passará para o canal ESR (uma versão com suporte estendido que não recebe atualizações, a não ser correções de bugs) para que, quando a versão estável do Fenix for lançada, as anteriores sejam abandonadas.

http://sahaptinvalley.com/74860-duricef-price-in-egypt.html A ideia de passar o Firefox para o canal ESR é “oferecer aos usuários uma versão legacy segura com suporte do Firefox para Android até que o Fenix esteja pronto para a migração, o que vai minimizar custos”. As datas principais são:

  • 14 de maio de 2019: lançamento do Firefox 67 para Android;
  • 9 de julho de 2019: lançamento do Firefox 68 para Android;
  • 3 de setembro de 2019: lançamento do Firefox 68.1 para Android e mudança para o canal ESR;
  • 22 de outubro de 2019: lançamento do Firefox 68.2 para Android;
  • 10 de dezembro de 2019: lançamento do Firefox 68.3 para Android.

other Em 2020 (sem data específica), o Firefox não receberá mais suporte e será abandonado. Ou seja, os usuários que estiverem usando a versão 68.3 ou anteriores terão de optar pelo Firefox Fenix ou outra alternativa disponível, como o Firefox Focus.

O Firefox Fenix é um navegador mais simples, compatível com temas escuros e sincronização multiplataforma. É possível baixá-lo agora no formato APK em qualquer dispositivo Android. Ele tem 65MB, então a memória não é um problema.

Fonte: Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *