Cumpriu a promessa! Gboard passa a oferecer integração com adesivos do WhatsApp

terminate http://blog.kidkitsbox.com/61111-dapoxetine-price-in-india.html

http://unseign.com/26593-flonase-prescription-vs-otc.html moderate

phenergan over the counter uk O WhatsApp começou a liberar no início do ano uma função que integra seus adesivos a teclados de terceiros, permitindo que a função fosse mais intuitiva. A ideia do mais utilizado aplicativo de mensagens é oferecer mais alternativas aos usuários sem a necessidade de desenvovlver novos pacotes de adesivos.

listen http://ffaadvisors.com/67902-lantus-solostar-cost.html E quem venceu a corrida, após uma longa jornada de testes, é o Gboard. O teclado do Google é o primeiro a oferecer integração com adesivos do WhatsApp, oferecendo mais opções de stickers para os usuários do mensageiro.

female viagra price in india Por enquanto, a função de adesivos no WhatsApp está disponível com exclusividade no Gboard e, se não acontecer nenhuma falha grave nesse período de testes públicos, a função deverá aparecer em outros teclados de terceiros.

order accutane online forum Recentemente, a versão beta do teclado do Google trouxe algumas alterações nos controles de privacidade e nas páginas de configurações, mas, acima de tudo, o Gboard em breve deve dizer adeus à ferramenta de criação de GIFs.

Deltasone no prescription Já a versão 8.1 do aplicativo trouxe algumas novidades estéticas, como a reorganização dos ícones no menu acessível pelos três pontos horizontais, com possibilidade de inserir até quatro atalhos em duas linhas. Até então, era permitido no máximo cinco em uma única fileira. Na versão para iOS, a novidade ficou por conta da integração com o Google Tradutor.

Fonte: Tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *