Evento misterioso da Motorola em SP pode trazer Moto Z4 e One Vision

crestor cost

diamox price

roghan badam shirin oil price A Motorola emitiu hoje (30) um convite para jornalistas com a data de 15 de maio, em São Paulo. Não há detalhe algum sobre quais dispositivos seriam apresentados nesse eventos, mas muitos indícios levam a crer que a companhia lance no Brasil — seu principal mercado — o Moto Z4, o Motorola One Vision.

depo medrol costo Documentos sobre o Moto Z4 teriam sido flagrados com algumas especificações, como o chipset intermediário Snapdragon 675 — o que é uma surpresa, já que se esperava um processador mais potente para top de linha, ou seja, o Snapdragon 855 — e tela OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HS e sensor biométrico sob o display.

moto z4

http://abbasrazvi.dk/61968-rosuvastatin-generic-price.html Fonte: 91Mobiles

viagra where to buy in malaysia O smartphone viria com memória RAM de 4 GB ou 6 GB, armazenamento interno de 128 GB, câmera traseira de 48 MP e um sensor para selfies de 25 MP. A bateria teria capacidade para 3.600 mAh. Junto com esses dados vieram uma possível data, marcada para dia 22 de maio. Como o as prateleiras tupiniquins podem ser a estreia do aparelho, há possibilidade dele aparecer nesse encontro da próxima semana.

Motorola One Vision

read more Já o One Vision é o sucessor do Motorola One, uma linha com especificações mais básicas e um versão do Android com poucas modificações. O chipset deve ser o Exynos 9610, da Samsung, com memória RAM de 3 GB ou 4 GB e armazenamento interno de 32 GB, 64 GB ou 128 GB.

motorola

XDA Developers

A tela é de 6,2 polegadas e a bateria tem capacidade de 3.500 mAh. Há rumores que apontam para câmera tripla (duas traseiras e uma para selfie) e “buraco” na tela — um dos sensores traseiros tem 48 MP atrás e na frente seria de 12 MP. Assim como no ano passado, a série deve trazer mais duas variantes, o One Play, mais básico, e o One Power, com um tanque mais generoso.

Esse dispositivo tem mais chances de aparecer em São Paulo, pois já está até mesmo homologado junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e aparece na página de suporte da plataforma ARCore, da Google.

motorola

Fonte: Motorola

Ainda não dá para cravar ao certo se esses aparelhos serão mesmos as atrações do evento misterioso — e é até mesmo possível que haja alguma menção ao Moto E6. O jeito é aguardar para ver e estaremos aqui para contar tudo para vocês em primeira mão.

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *