Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 ganham data para receber modo que visa reduzir cansaço visual

https://www.tiwgroup.com/98226-neurobion-forte-price.html index

buy xenical

еstablish http://www.manalitraders.com/41622-albendazole-price.html O presidente da Xiaomi – Lin Bin – utilizou esta semana que finaliza abril para confirmar que o modo comfort http://liferesetbutton.com/49427-buy-letrozole.html DC Dimming, atualmente em fase de testes para o Mi 9, também chegará em junho em mais dois celulares da marca: o Mi 8 e Mi Mix 3.

update careprost buy online usa Os testes realizados pela Xiaomi na tela AMOLED do Mi 9 deram resultados positivos e satisfatórios, daí veio a intenção de implementar o recurso também em celulares da geração anterior equipados com a mesma tela.

buy accutane online yahoo Lembrando que a OnePlus por sua vez declarou recentemente que este modo será lançado no OnePlus 7 em maio, mas também será direcionado para celulares que já estão no mercado carregando nome da companhia chinesa.

where to buy antabuse in canada Para quem não está familiarizado com o recurso, o DC Dimming permite reduzir o brilho da tela intervindo na voltagem, gerando menor quantidade de calor e, acima de tudo, evitando o piscar excessivo que causa o cansaço ocular.

Sem o DC Dimming, é mais fácil ver as linhas aparecerem na tela – não perceptíveis ao olho humano, mas apenas enquadrando a tela com outro celular – enquanto, quando ativado, a tela fica mais limpa.

Assim, embora o olho não possa vê-lo claramente, a baixa frequência da tela tende a fatigar os olhos mais rapidamente. Com o ajuste de software correto aplicado à corrente dimerizável, a tela AMOLED ganha benefícios em termos de exibição.

Mesmo confirmando junho como o mês de lançamento oficial do modo, Xiaomi por ora não especificou uma data para disponibilizar o DC Dimming para o Mi 8 e Mi Mix 3 – acreditamos que o recurso será liberado no decorrer da primeira quinzena.

Fonte: Tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *